Costa Rica 19 ℃

Polícia Civil reconstitui homicídio do adolescente Fernando

A reconstituição será feita por dois peritos criminais de Paranaíba

Publicado em 08/08/2011 19:00

Os peritos criminais André Luís dos Antos e Fernando Luis Graciano Perez, ambos de Paranaíba (MS), juntamente com o delegado da Polícia Civil, Cleverson Alves dos Santos, realizam logo mais às 8 horas da noite, no Bar Santo Expedito, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, em Costa Rica (MS) a reconstituição do homicídio do adolescente Fernando da Silva Dias, 17 anos.

O jovem que morreu na madrugada do dia 08 de junho, na Santa Casa em Campo Grande (MS), vítima de traumatismo craniano, foi brutalmente espancado com uma cadeira de metal, até ficar com o rosto desfigurado, na madrugada do dia 04 de junho, em frente ao bar Santo Expedito.

Uma testemunha que presenciou o espancamento procurou a polícia e reconheceu, sem sombra de dúvidas, um dos autores do homicídio, como sendo Gleidson da Silva Santos, 25 anos, mais conhecido como “Japão”. Investigações realizadas pelo SIG – Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil de Costa Rica, apontaram o outro autor como sendo Francivaldo Milhomem, 19 anos, conhecido por “Maranhense”. Este último não foi reconhecido pela testemunha do crime.

Gleidson e Francivaldo tiveram a prisão preventiva decretada pelaVara de Costa Rica e estão presos desde o dia 30 de junho. Os  dois não devem participar da reconstituição.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar