Polícia de Aparecida do Taboado prende mais um traficante
A Polícia Civil já estava investigando “Galizé” há certo tempo
Publicado em 20/10/2011 16:52
Na manhã do último dia 17, por volta das 9h, um denunciante ligou para a Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado (MS) e informou que haveria uma transação de drogas entre Carlos Henrique Borges de Almeida, conhecido como “Galizé”, que estava em uma oficina de motos, e um indivíduo que iria chegar numa motocicleta.
Diante da denúncia, os policiais civis passaram a informação para a Polícia Militar. Com a ação conjunta dos policiais foi possível ver o momento em que um senhor, recebeu alguma coisa das mãos de “Galizé” e saiu em uma motocicleta de cor preta. Foi feito o cerco e o mesmo foi rapidamente detido pela PM.
O senhor foi entrevistado informalmente pela Polícia Civil e confirmou que tinha comprado duas pedras de crack, por R$ 20,00 (vinte reais) de “Galizé”. Com essa constatação, os policiais fizeram uma rápida diligência e conseguiram deter “Galizé”, o qual negou a prática do crime.
O traficante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, pela prática do crime de Tráfico de Drogas, uma vez que ficou comprovada a comercialização de pedra de crack.
A Polícia Civil já estava investigando “Galizé” há certo tempo, inclusive, já haviam cumprido mandado de busca judicial na residência dele, meses antes de sua prisão.
Pode te Interessar
Operação Semana Santa/Tiradentes 2025
PRF inicia nesta quinta-feira fiscalização intensificada e impõe restrição de tráfego para caminhões nas rodovias de MS durante feriado prolongado#JUSTIÇAPORVANESSA
Jornalista morre esfaqueada pelo noivo em Campo Grande