Polícia de MS ‘caça’ idoso que abusou de menina durante cinco anos
Acusado foi identificado por investigações das delegacias de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul
Publicado em 12/06/2024 16:08
A Polícia Civil, por meio de investigações feitas pelas equipes das delegacias de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, identificou e agora caça um homem, acusado de estupro de vulnerável. As buscas foram determinadas após o idoso ter sido flagrado em urbana de Novo Horizonte do Sul.
Segundo as investigações, Francisco João Pereira, 65 anos, conhecido como “Valmir”, teria sido flagrado praticando abuso contra uma menina de 10 anos. Há informações que o crime já era eram praticados desde que a criança tinha cinco anos de idade.
Para que ela não contasse nada a ninguém, “Valmir” lhe dava presentes e ameaçava que ia abandonar ela em uma estrada. Diante do resultado da investigação, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dele.
No entanto, o indivíduo está foragido e a Polícia Civil solicita apoio da população para localizá-lo. Quem tiver qualquer informação acerca do paradeiro do Francisco João Pereira, ou ‘Valmir’, poderá realizar denúncia anônima por meio do WhatsApp (67) 99208-9491 ou qualquer outra Delegacia de Polícia ou ainda ao 190.
Por Marcos Morandi / Midiamax
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Mato Grosso do Sul Geraldo Resende aciona PF para investigar ataques da extrema direita