Polícia fecha boca de fumo e prende 3 por tráfico de drogas em Costa Rica
A ação faz parte da operação permanente “Cidade Limpa”
Publicado em 12/04/2011 20:59
A Polícia Civil de Costa Rica (MS) fechou na tarde de ontem (4) mais um ponto de venda de drogas que funcionava no bairro Vale do Amanhecer, periferia da cidade.
Durante a ação que faz parte da operação permanente “Cidade Limpa” desenvolvida através de uma parceria entre as Polícias Civil, Militar e Militar Ambiental, Ministério Público e Poder Judiciário local, foram presos em flagrante por tráfico de drogas Fabiano Pereira dos Santos, de 22 anos, Jefferson Floriano da Silva Lino, de 18 anos, vulgo “Jefinho” e Ralf Richard Steinhorst, de 19 anos.
No local a Polícia Civil encontrou 58 gramas de maconha, 5 “paradinhas” de pasta base de cocaína, R$ 822,00 em dinheiro, além de 1 balança, 6 aparelhos de telefone celular, 2 aparelhos de DVD, 2 Pen Drives, 1 som automotivo, 1 máquina fotográfica digital e 1 carregador de pilhas, todos muito provavelmente, produtos do tráfico de drogas.
Há vários meses a Polícia Civil de Costa Rica vinha investigando Jefferson, Ralf e Fabiano, por tráfico de drogas. No início deste ano, inclusive, a Polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa localizada na rua Almir Paiva de Lafite, onde moravam juntos, anteriormente Jefferson e Ralf. Os dois continuavam dividindo casa na rua Cinco, no Vale do Amanhecer, onde foram presos na tarde de ontem.
Fabiano Pereira saiu da cadeia no início de dezembro do ano passado e cumpria prisão em regime semi aberto por tráfico de drogas.
Jefferson e Ralf também tem várias passagens pela Polícia, por tráfico, furto e receptação.
Pode te Interessar
Últimas Notícias
Mais Lidas
- Renovação e Continuidade Conheça os vereadores eleitos em Costa Rica, nas Eleições Municipais de 2024
- Mais de 86% dos Votos! Ivan Xixi retorna à Prefeitura de Paraíso das Águas com vitória avassaladora