Costa Rica 25 ℃
Polícia prende dois por tráfico de drogas em Costa Rica
Foto: Arquivo/CR em Foco

Polícia prende dois por tráfico de drogas em Costa Rica

Além de drogas eles tinham armas e munições

Publicado em 08/08/2011 10:48

Policiais civis e militares de Costa Rica (MS), prenderam em flagrante na última sexta-feira, dia 05, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, Paulo Henrique da Cruz Oliveira, 20 anos, vulgo “Perninha” e Rômulo Pereira de Sousa, 22 anos, vulgo “Gordinho”.

Eles eram proprietários do ponto de venda de drogas que funcionava na Rua 12, no Vale do Amanhecer.

A polícia chegou até “Gordinho” e “Perninha” através de denúncias anônimas. Eles foram abordados quando entravam em casa e durante revista pessoal a polícia encontrou mais de R$ 400,00 em dinheiro e dois aparelhos de telefone celular. Para tentar provar que não vendiam drogas, os traficantes autorizaram a entrada da polícia na casa para a realização de uma busca domiciliar.

Dentro da casa de “Perninha” e “Gordinho” a polícia encontrou apenas uma paradinha de maconha, que os dois afirmaram ser para consumo próprio. Mas ao realizar busca no quintal do imóvel os policiais acharam enterrados próximo ao muro, do lado de dentro do terreno, dois revólveres, um calibre 32 e o outro calibre 38, 10 munições, sendo 4 calibre 32 e 6 calibre 38, 8 cápsulas de pasta base de cocaína, pesando cada uma aproximadamente 10 gramas e 8 paradinhas de maconha, pesando cada uma em torno de 3 gramas.

Durante a abordagem policial dois usuários bateram palmas na casa de “Gordinho” e “Perninha” e pediram drogas. Os dois foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Há denúncias de que “Gordinho” e “Perninha” que são ex-presidiários, trabalham para Cristiane da Silva Marques, 26 anos, presa em flagrante na quinta-feira passada, dia 04, por tráfico de drogas e receptação. Com Cristiane a polícia apreendeu um aparelho de DVD furtado. O Autor do crime disse que trocou o aparelho por 6 paradinhas de crack, com Cristiane.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar