Costa Rica 26 ℃

Polícia prende motoristas embriagados em Cassilândia

As prisões fazem parte da "Operação Natal" que acontece no município

Publicado em 25/12/2011 11:49

A polícia civil de Cassilândia (MS), prendeu de ontem para hoje (25), dois motoristas que estavam dirigindo embriagados. A primeira ocorrência foi registrada na tarde da véspera de natal (24), quando Lorivaldo João Ferreira, de 29 anos, bateu o  Passat, cor bege, placas HQM-6355, contra o muro de uma casa localizada na avenida JK, na vila Pernambuco e fugiu do local.

Lorivaldo abandonou o veículo na rua São João, onde foi encontrado por policiais civis que foram informados que o carro pertencia a pessoa conhecida por Rubens, sobrinho do acusado, que confirmou os fatos e disse onde o tio estava.  O autor fez o teste do bafômetro e foi autuado em flagrante por dirigir embriagado.

Também foi preso em flagrante Ary Douglas Palhares de Ceni, 40 anos, que foi abordado durante a madrugada de hoje (25), em frente a praça São José, quando dirigia e falava ao celular. Ao descer do carro os policiais desconfiaram que o acusado estava embriagado, o que foi comprovado durante o teste do bafômetro.

As prisões fazem parte da “Operação Natal” realizada pela polícia civil de Cassilândia, durante o período de festas de fim de ano. As ações devem continuar no município até o início de janeiro.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar