Costa Rica 26 ℃

Quatro jovens agridem rapaz na Capital e motivo seria homofobia

A vítima conseguiu se levantar e pedir ajudar a um outro carro

Publicado em 19/04/2011 10:37

Um jovem de 21 anos foi agredido na madrugada da última sexta-feira (15) no centro de Campo Grande. Segundo o relato da família, o principal motivo apontado seria homofobia.

Dos quatro jovens, três teriam agredido o rapaz com chutes e ponta pés enquanto riam da vítima. De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, o jovem saía de uma boate por volta das 4 horas da manhã junto com outro rapaz de 18 anos, quando foram abordados próximo a Rua Bahia, por quatro jovens que estavam dentro do veículo Corsa de cor preto.

Ao verem os dois rapazes, dois dos quatro jovens do carro gritaram “veado” para os rapazes que logo desceram do veículo e começaram a correr atrás das vítimas.

Os dois correram até a altura da Avenida Fernando Correia da Costa, quando se separaram, o jovem de 18 anos seguiu pela Rua Bahia, enquanto o jovem agredido virou a direita na avenida.

Os dois jovens seguiram o rapaz que acabou caindo no chão e agredido com chutes e ponta-pés por todo o corpo enquanto recebia xingamentos. Os dois retornaram no carro e foram em busca do outro rapaz.

Como não encontraram o jovem voltaram ao mesmo local, e desta vez três deles desceram do carro e começaram com as novas agressões. Após baterem, eles saíram novamente à procura do outro jovem.

A vítima conseguiu se levantar e pedir ajudar a um outro carro ocupado por outros jovens que ajudaram a socorrer. A vitima foi deixada próximo ao Terminal Morenão, onde o irmão o esperava.

A família diz que o motivo das agressões é homofóbico, pelo tipo xingamentos recebidos pela vítima. O boletim de ocorrência só foi registrado pelo rapaz na noite desta sexta-feira (15).

(Midiamax)

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar