Quatro traficantes são presos em Cassilândia
27 quilos de maconha e 740 gramas de crack são apreendidos
Publicado em 26/06/2012 21:10
Em operação conjunta policiais civis e militares de Cassilândia (MS), prenderam na manhã de ontem (25) quatro traficantes e apreenderam mais de 27 quilos de maconha e 740 gramas de crack (cocaína).
Na primeira ação, logo no início da manhã foram presos Márcio Luiz Alves, 34 anos e Antônio Alves dos Santos Filho, 43 anos. Eles estavam no Ford Ka, placas NGT-0564 e quando avistaram a barreira que os policiais realizavam na BR-158, na entrada da cidade, fizeram o contorno e tentaram fugir rumo a Paranaíba (MS).
Os policias perseguiram o veículo, sendo que durante a fuga os traficantes dispensaram no mato uma mala azul. Uma viatura descaracterizada que participava da operação flagrou a ação e abordou o veículo.
Na mala haviam 27 tabletes prensados de maconha prensados que pesaram 27,5kg. Antônio e Márcio disseram a polícia que pegaram o entorpecente em Três Lagoas (MS) e que levariam para Goiânia. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
Na segunda ação realizada pelos policiais foram presas Luzinete Barbosa Gonçalves, 35 anos, e Deisiane da Silva Cunha, 25 anos. A abordagem aconteceu quando elas andavam pelas ruas de Cassilândia, em companhia de um homem que estava de moto e conseguiu fugir.
Durante revista pessoal os policiais encontraram na bolsa de uma delas 740 gramas de crack (cocaína), divididas em quatro pacotes. Luzinete e Deisiane contaram aos policiais que pegaram a droga em Campo Grande (MS) e que o entorpecente foi transportado em suas vaginas, até Cassilândia onde seria entregue.
Luzinete Barbosa que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas, estava foragida do regime prisional semiaberto de Campo Grande.
Pode te Interessar
Operação Semana Santa/Tiradentes 2025
PRF inicia nesta quinta-feira fiscalização intensificada e impõe restrição de tráfego para caminhões nas rodovias de MS durante feriado prolongado#JUSTIÇAPORVANESSA
Jornalista morre esfaqueada pelo noivo em Campo GrandeMais Lidas
- Entretenimento Novo cenário do JN obriga Bonner a aposentar o jeans