Tragédia em Nova Andradina: árbitro é assassinado a tiros durante partida de futebol
Dois torcedores também foram atingidos pelos disparos, e um também morreu
Publicado em 26/09/2011 09:00
Na tarde de ontem (25), durante a realização da final do primeiro Campeonato Distrital de futebol no Distrito Nova Casa Verde, o árbitro e ex-policial militar Flávio Urbanjo foi assassinado a tiros durante a partida.
De acordo com informações do site One Base, Urbanjo levou pelo menos dois tiros, não resistiu e morreu no campo de futebol. Os disparos também atingiram pelo menos dois torcedores nas arquibancadas, Alfredo Barreto, 54 anos, que morreu a caminho do Hospital Regional em Nova Andradina e Silvio Talaska, 30 anos que levou um tiro na perna, na altura da panturrilha, ele foi atendido no hospital e passa bem.
A Polícia Militar estava em campo quando recebeu um chamado para atender uma ocorrência em uma fazenda, sem a presença dos policiais em campo os assassinos aproveitaram e descarregaram suas armas, segundo populares pelo menos oito tiros foram disparados por duas pessoas.
O prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia estava indo para o distrito, para fazer a entrega dos troféus referente ao campeonato, quando na metade do caminho voltou, devido aos fatos.
Após os disparos os assassinos fugiram em uma moto tomando rumo ignorado, a PM esta no local atendendo a ocorrência, a Polícia Civil foi para o distrito bem como o Núcleo de Perícias.
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Renovação e Continuidade Conheça os vereadores eleitos em Costa Rica, nas Eleições Municipais de 2024
- Mais de 86% dos Votos! Ivan Xixi retorna à Prefeitura de Paraíso das Águas com vitória avassaladora