Costa Rica 23 ℃

Tragédia em Nova Andradina: árbitro é assassinado a tiros durante partida de futebol

Dois torcedores também foram atingidos pelos disparos, e um também morreu

Publicado em 26/09/2011 09:00

Foto: Sandro de Almeida/One Base

Na tarde de ontem (25), durante a realização da final do primeiro Campeonato Distrital de futebol no Distrito Nova Casa Verde, o árbitro e ex-policial militar Flávio Urbanjo foi assassinado a tiros durante a partida.

De acordo com informações do site One Base, Urbanjo levou pelo menos dois tiros, não resistiu e morreu no campo de futebol. Os disparos também atingiram pelo menos dois torcedores nas arquibancadas, Alfredo Barreto, 54 anos, que morreu a caminho do Hospital Regional em Nova Andradina e Silvio Talaska, 30 anos que levou um tiro na perna, na altura da panturrilha, ele foi atendido no hospital e passa bem.

A Polícia Militar estava em campo quando recebeu um chamado para atender uma ocorrência em uma fazenda, sem a presença dos policiais em campo os assassinos aproveitaram e descarregaram suas armas, segundo populares pelo menos oito tiros foram disparados por duas pessoas.

O prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia estava indo para o distrito, para fazer a entrega dos troféus referente ao campeonato, quando na metade do caminho voltou, devido aos fatos.

Após os disparos os assassinos fugiram em uma moto tomando rumo ignorado, a PM esta no local atendendo a ocorrência, a Polícia Civil foi para o distrito bem como o Núcleo de Perícias.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar