Costa Rica 27 ℃

Deputado Giroto apoia criação do Porto Seco em Campo Grande

O Porto Seco vai gerar empregos e renda, bem como incrementar a arrecadação de tributos

Publicado em 19/10/2011 13:58

O deputado federal Giroto (PMDB) assinou na noite de ontem (18) documento de apoio ao pedido do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, à Superintendência Regional da Receita Federal para que o órgão instale um posto de desembaraço de mercadorias no Porto Seco da capital sul-mato-grossense.

No documento, que tem a adesão da bancada sul-mato-grossense, é enfatizado que “o empreendimento oportunizará importante desenvolvimento econômico para o nosso estado, com incremento de novos negócios na área de importação e exportação, beneficiando os setores do comércio, do agronegócio e da indústria”. Também é destacado que o Porto Seco vai gerar empregos e renda, bem como incrementar a arrecadação de tributos.

No mês passado, o prefeito de Campo Grande entregou oficio ao superintendente da Receita Federal, José Oleskovicz, no qual solicita que o órgão analise o Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica para implantação do Porto Seco. Este levantamento foi elaborado por empresa especializada. (Da assessoria).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar