Giroto participa de audiência pública sobre denúncias que envolvem o Dnit
Os requerimentos para ouvir o ministro e Pagot foram apresentados por Giroto
Publicado em 13/07/2011 14:25
O deputado federal Giroto (PR-MS) participou (13) da audiência pública conjunta das comissões de Fiscalização Financeira e Controle; e de Viação e Transportes com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot. O diretor-geral prestou esclarecimentos sobre denúncias em obras de rodovias.
O ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento – pediu demissão na semana passada - também foi convidado para audiência de hoje, mas não compareceu. O líder do Partido da República (PR), na Câmara dos Deputados, comunicou o colegiado, na abertura da reunião, que o ex-ministro vai comparecer na Casa no mês de agosto.
Os requerimentos para ouvir o ministro e Pagot foram apresentados por Giroto (PR-MS) e Wellington Roberto (PR-PB) com objetivo de possibilitar que o diretor-geral e Alfredo Nascimento expliquem as denúncias envolvendo obras rodoviárias publicadas pela Revista Veja.
- Nós solicitamos a presença deles na Câmara dos Deputados para que tenham tempo e espaço para explicarem as denúncias veiculadas pela revista. Aqui eles responderão todas as perguntas, acabando com a suspeita sobre a conduta moral dos citados na denúncia. O próprio Pagot disse ontem que as decisões no órgão são tomadas por um colegiado, que tem representação de grande parte do Governo federal, destacou Giroto. (Da assessoria).
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Entretenimento Novo cenário do JN obriga Bonner a aposentar o jeans