Costa Rica 27 ℃

Mais 14 municípios de MS ganharão obras de saneamento

Costa Rica será um deles

Publicado em 24/06/2011 16:02

A Superintendência Estadual da Funasa em Mato Grosso do Sul realiza nesta segunda-feira (27) assinatura de Convênios firmados em parceria com o Governo do Estado, beneficiando 14 municípios com implementação de obras sanitárias, no valor total de R$ 9,5 milhões.

O municipio de Itaquiraí receberá o valor de R$ 1 milhão para investir em Sistema de Abastecimento de Água em assentamentos localizados na região.

Outros 8,5 milhões de reais serão destinados às obras de Esgotamento Sanitário nos seguintes municípios: Aquidauana, Bataguassu, Costa Rica, Coxim, Itaporã, Jardim, Naviraí, Nova Alvorada, Novo Horizonte do Sul, Pedro Gomes, Rio Verde, São Gabriel do Oeste e Sete Quedas.

Além do Governador André Puccinelli e prefeitos dos municípios contemplados, estarão presentes o deputado Antônio Carlos Biffi autor da Emenda Parlamentar que garantiu este investimento, o diretor do Departamento de Engenharia de Saúde Pública da Funasa/Presidência, Ruy Gomide Barreira e o Superintendente da Funasa/MS Flavio Britto.

O evento está marcado para as 14h na sala de reuniões da Governadoria, Parque dos Poderes.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar