Prefeitura de Figueirão realizou Audiência Pública para discutir LDO 2012
A LDO será encaminhada para o Legislativo Municipal para apreciação e sugestão
Publicado em 22/08/2011 18:50
A Prefeitura de Figueirão realizou na última sexta feira (19), no auditório do Paço Municipal, uma audiência pública da LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2012. A administração municipal planeja um orçamento de R$ 15.700.000,00 (quinze milhões e setecentos mil reais) para trabalhar todo o ano de 2012.
Durante a audiência foram apresentadas as diretrizes que nortearão a elaboração dos orçamentos da Saúde, Meio Ambiente, Educação, Cultura, Esporte, Turismo, Obras, Serviços Públicos, Assistência Social, Administração, Finanças, dentre outras áreas visando relacionar, objetivos e metas da administração pública.
Durante a audiência teve a apresentação das Metas Físicas e Prioridades da administração municipal estabelecidas para o ano de 2012, tais como: Construção e Reformas de Pontes; Mata-burros e Bueiros; Construção de Praças, Parques e Área de Lazer; Aquisição de Máquinas Pavimentação Asfáltica, Recapeamento e Construção de Meio Fio; Drenagem Reforma e Ampliação de Prédios Próprios Municipais; Reformas e Ampliação de Unidade Escolar; Reforma e Ampliação do Campo Society;
E ainda, o prefeito também tem como prioridade a Aquisição de Equipamentos para o Hospital; Reforma e Ampliação do Ginásio de Esportes Municipal; Aquisição de Veículo para a Unidade de Saúde; Construção de Esgoto e Galerias de Águas Pluviais; Aquisição de Equipamentos para a Unidade de Saúde; Construção de Casas Populares; Construção do Almoxarifado; Ampliação e Reforma da Unidade Básica de Saúde; Construção da Avenida Córrego do Mato, Ampliação Unidade Saúde de Santa Tereza; Construção de Kits Sanitários; Construção, Reforma e Ampliação de Quadra poliesportiva; Construção da Estrada Boiadeira; Aquisição de Veículo; Construção, Reforma e Ampliação da SMAS.
A LDO será encaminhada até o dia 31 de agosto para o Legislativo Municipal para apreciação e sugestão, tendo com prazo final para ser votada em dezembro deste ano. Com informações Assessoria de Comunicação.