Costa Rica 14 ℃
Puccinelli lamenta saída de Waldeli do PMDB, mas diz entender decisão
Governador André Puccinelli e ex-prefeito Waldeli dos Santos Rosa (Foto: Arquivo)

Puccinelli lamenta saída de Waldeli do PMDB, mas diz entender decisão

Governador pediu um prazo de 90 dias para estar indicando à Waldeli um novo partido

Publicado em 12/04/2011 20:59

O empresário e ex-prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa participou na noite de ontem (11), em Campo Grande de uma reunião com o governador do Estado André Puccinelli onde comunicou pessoalmente seu desligamento do PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro. Na quarta-feira (13), assim que retornar da Capital, Waldeli irá protocolar junto ao presidente do partido no município a carta de desligamento.

O governador lamentou a saída de Waldeli, mas disse entender tal decisão. Puccinelli destacou que tem certeza de que o ex-prefeito vai continuar desempenhando seu papel importante na Política do Estado.

- O PMDB fica triste porque nós perdemos um grande membro. Waldeli é o tipo de político que engrandece qualquer legenda e tenho certeza de que vai continuar desenvolvendo um bom trabalho, agora não só por Costa Rica, mas por todo o Estado, destacou.

André Puccinelli pediu um prazo de 90 dias para estar indicando à Waldeli um novo partido da base aliado do Governo. Durante reunião, Puccinelli analisou as pesquisas realizadas em Costa Rica.

- Vou continuar fazendo parte do grupo político do Governador, tanto que conversamos muito sobre o meu futuro político, finalizou Waldeli.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar