Costa Rica

Construção de estacionamento em praça do Jardim Novo Horizonte é solicitada por vereador de Costa Rica

A indicação foi apresentada durante a 9ª sessão ordinária de 2019, realizada na manhã de segunda-feira (08/04).

Publicado em 17/04/2019 08:20

Foto: Assessoria

O vereador Ailton Martins de Amorim (MDB) apresentou indicação que visa atender às necessidades da população que utiliza a Praça Clarinda Martins, localizada no bairro Jardim Novo Horizonte, em Costa Rica-MS.

A indicação foi apresentada durante a 9ª sessão ordinária de 2019, realizada na manhã de segunda-feira (08/04). No documento, Ailton Amorim pede a construção de um estacionamento para veículos na rua Adelor Correia Leite, dando acesso à Praça Clarinda Martins, localizada na Avenida João Corrêa Neto, no bairro Jardim Novo Horizonte.

A indicação com o pedido do vereador foi encaminhada para o prefeito Waldeli dos Santos Rosa (MDB) e para o secretário Municipal de Urbanização e Obras Públicas, Renato Barbosa de Melo,

“Estive visitando recentemente o bairro e uma das reivindicações dos moradores é que existe um estacionamento na avenida João Corrêa Neto, na calçada em frente à Praça, porém o Parque para as crianças fica na parte debaixo, na rua Adelor Correia Leite. Então, os moradores vêm nos pedindo para que seja construído um estacionamento nesta rua, nos moldes do outro estacionamento (calçada). Com isso, os pais que levam seus filhos para brincarem no Parque não vão precisar estacionar na avenida e descer toda a praça, que possui grande declive”, explica o vereador.

Fonte: Assessoria

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar