Costa Rica 23 ℃

Casal que negociava droga pelo WhatsApp é preso

Também foram apreendidos na residência 15 porções de cocaína e 5 aparelhos de telefone celular

Publicado em 23/07/2014 16:23

Foto: Sidnei Bronka/94 FM Dourados

Joniel dos Santos Valiente, de 33 anos, e Paula Cristina Souza Amaral, de 34 anos, foram presos na noite de ontem (22), por tráfico de drogas, em Dourados - MS.

Depois de denúncias anônimas, a polícia foi averiguar a residência do casal. Próximo ao imóvel, os policiais abordaram um homem de 40 anos, que havia deixado a casa dos acusados. Com ele foi encontrada uma porção de cocaína.

Ao ser indagado, o homem disse que havia adquirido a droga na “boca do Joni Tatuador”. Policiais da Agência Local de Inteligência (ALI) e do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) se deslocaram até a residência.

Ao perceber a chegada da polícia, o casal correu até o banheiro e tentou jogar a droga no vaso sanitário.

No celular de Joniel a polícia encontrou mensagens no aplicativo WhasApp, onde ele oferecia droga aos consumidores. Em uma das mensagens dizia: “tamu com farinha, só de 20”. Também foram apreendidos na residência 15 porções de cocaína, cinco aparelhos de telefone celular, duas máquinas fotográficas, um netbook e R$ 78.

O casal foi levado para o 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Correio do Estado com informações 94 FM Dourados

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Cidades

Operação da PF prende suspeito de tráfico internacional de drogas em MS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Selfie Portrati, que investiga a atuação de uma organização criminosa no tráfico inte...