Costa Rica 26 ℃

Morto a facadas, mais um jovem de MS perde a vida ao ir para show de Taylor Swift

O show que aconteceria no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte do Rio, foi adiado pouco depois da abertura dos portões

Publicado em 19/11/2023 12:06

O jovem teria sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Já Ana Clara sofreu parada cardiorrespiratória devido à

Mais um fã sul-mato-grossense, de Taylor Swift, perdeu a vida no Rio de Janeiro na tentativa de assistir ao show da cantora norte-americana.  Na noite de ontem (18), Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi assassinado a facadas na na Praia de Copacabana.

O show que aconteceria no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte do Rio, foi adiado pouco depois da abertura dos portões. Com isso, os jovens se dispersaram pela cidade.

De acordo com o jornal carioca, O Dia, um homem identificado por Jonathan Batista Barbosa foi preso na manhã de hoje (19), como principal suspeito de ter matado a facadas o jovem sul-mato-grossense Gabriel.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que o suspeito de matar o jovem foi preso na mesma região algumas horas depois do crime. Ele já teria diversas passagens criminais, como: porte de arma de fogo, roubo, furto, lesão corporal, homicídio e receptação.

Jonathan Barbosa estava preso, mas conseguiu um alvará de soltura na Justiça, com a data deste último sábado (18). O jovem teria sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. O corpo foi encontrado na areia da praia na esquina da Rua Figueiredo de Magalhães com a Avenida Atlântica, em Copacabana com perfurações de objeto cortante e sem os pertencentes.

Gabriel é filho da secretária adjunta da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) Inês Mongenot. A família segue abalada e aguardando os trâmites legais para que o velório seja feito em Campo Grande.

O jovem foi o segundo sul-mato-grossense a morrer após ir ao show da cantora Taylor Swift. Na sexta-feira (17), a estudante de psicologia, Ana Clara Benevides, de 23 anos, natural do município de Sonora, morreu vítima de parada cardiorrespiratória devido às altas temperaturas  no Estádio Nilton Santos.

Agenda de Shows 

Segundo o Corpo de Bombeiros, ontem foram realizados mais de 50 atendimentos ao público a fãs que aguardavam a abertura dos portões. Ao menos, 11 pacientes foram encaminhados em estado grave para o Hospital Municipal Salgado Filho e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Novo.

O show de sábado (18) foi adiado para segunda-feira (20), mas a apresentação deste domingo (19) segue confirmada até o momento.

Por Suelen Morales / Correio do Estado

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar