Costa Rica 26 ℃

Falece vereador de Amambai e município decreta luto oficial

O sepultamento será no final da tarde de hoje, em Amambai

Publicado em 12/04/2011 20:59

Faleceu na noite de terça-feira (08), o vereador de Amambai, Anderson Rodrigues de Souza Mansano, de 48 anos, conhecido como “Anderson Mansano” (PR).

Mansano, que era natural de Nova Esperança, no Paraná, estava em seu terceiro mandato como vereador em Amambai, onde presidiu por duas vezes a Câmara local. Ele faleceu em um hospital da cidade, onde havia dado entrada após passar mal. Anderson enfrentava um câncer.

Mansano estava afastado dos trabalhos na Câmara para tratamento de saúde desde o ano passado e seu corpo está sendo velado no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, na Câmara de Amambai. O prefeito do município, Dirceu Lanzarini, que é do mesmo partido de Mansano, o Partido da República, decretou luto oficial no município por três dias.

Com a ausência do vereador, quem havia assumido seu lugar no Legislativo Municipal foi o primeiro suplente da coligação pela qual Mansano foi eleito, o agora vereador Robertino Dias, do PSDB.

Anderson Mansano é irmão do ex-prefeito de Amambai e ex-deputado estadual, Anílson Rodrigues de Souza, o "Prego", que também é vereador em Amambai.

O sepultamento deverá ocorrer no final da tarde desta quarta-feira no cemitério municipal de Amambai.
(Conesul News)

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Cidades

Operação da PF prende suspeito de tráfico internacional de drogas em MS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Selfie Portrati, que investiga a atuação de uma organização criminosa no tráfico inte...