Costa Rica 25 ℃

Grave acidente em Chapadão do Sul deixou três pessoas feridas

Acidente ocorreu na rotatória das rodovias MS 306 e BR 060

Publicado em 24/06/2011 15:44

Foto: Divulgação

Por volta das 21 horas de quinta-feira (23), ocorreu na rotatória das rodovias MS 306 e BR 060, um grave acidente que deixou três pessoas feridas e uma em estado grave, que teve que ser removido para Campo Grande.

O acidente envolveu uma Toyota Hilux, preta, placas ERN- 5123 de Araras (SP), com funcionários de uma empresa prestadora de serviços da usina ETH, de Alto Taquari – MT, que estavam vindos da cidade Costa Rica, quando no trevo com a BR 060, que do acesso a cidade de Paraíso das Águas, acabou perdendo o controle do volante, colidiu com uma arvore, onde a carroceria se desprendeu do veiculo ficando cerca de 30 metros do local.

No interior da Hilux, estavam Luiz Marcolino Pires, 34 anos, motorista, Luiz Carlos Pavan, 39 anos, passageiro e Nilson Alves Alecrim, que estavam dormindo no banco traseiro.

Nilson Alves Alecrim foi socorrido pelo corpo de bombeiros em estado gravíssimo, com ferimentos profundos na cabeça, foi levado ao Hospital Municipal, aonde chegou com hemorragia no pulmão, Traumatismo Craniado.

Após duas horas, a competente equipe médica de Chapadão do Sul, conseguiu estabilizar a hemorragia, retirando cerca de 400 ml de sangue dos pulmões de Nilson e encaminharam para Campo Grande, em estado gravíssimo.

Os outros ocupantes da caminhonete sofreram apenas ferimentos leves, já que portavam o cinto de segurança.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar