Costa Rica 29 ℃
O que o prefeito delegado Cleverson e o secretário Juvenal estão querendo esconder da população de Costa Rica?
Imagens: Divulgação do site oficial da Prefeitura de Costa Rica

O que o prefeito delegado Cleverson e o secretário Juvenal estão querendo esconder da população de Costa Rica?

Após cobrança da população e do Costa Rica em Foco, “representantes da Prefeitura de Costa Rica” divulgam em grupos de WhatsApp o Boletim Epidemiológico do Covid, porém a data da última atualização foi em 06 de fevereiro e não hoje (09)

Publicado em 09/02/2024 16:09

Pão e Circo! O prefeito delegado Cleverson Alves dos Santos (PP) e o secretário Municipal de Saúde, vereador licenciado Jovenaldo Francisco dos Santos (PL) poderiam estar tentado distrair a população dos reais problemas que assolam a Saúde Pública de Costa Rica/MS?

O que pode estar querendo esconder o prefeito delegado Cleverson Alves dos Santos (PP) e o secretário Municipal de Saúde, vereador licenciado Jovenaldo Francisco dos Santos (PL), pois enquanto o prefeito delegado Cleverson divulgou vídeo nas suas redes sociais convidado a população para participar do 1° Carnaval que ele realiza em Costa Rica, depois de 3 anos frente ao Governo Municipal, o secretário Juvenal estaria “segurando” a divulgação do Boletim Epidemiológico do Covid?

Essas são algumas perguntas que a população de Costa Rica está se fazendo, isso porque, foi preciso alguns moradores e a nossa reportagem provocar nas redes sociais o pedido de informações quanto aos casos de Covid-19 para que surgisse um Boletim Epidemiológico “feito” pela Vigilância em Saúde da Prefeitura no dia 06 de fevereiro de 2024, porém sendo divulgado somente hoje (09), após várias cobranças nas redes sociais.

Depois dos “represetantes da Prefeitura” fazerem o encaminhamento nos grupos de WhatsApp, o site oficial também fez a postagem do Boletim Epidemiológico do Covid e, por volta das 15 horas desta sexta-feira (09), o informativo entrou nas redes sociais oficiais do Município.

Outra pergunta que a população está fazendo, é porque que o paciente que testou positivo para Covid antes do dia 05 de fevereiro e está internado até a data de hoje (09) aguardando Vaga para Campo Grande/MS não aparece nos últimos dois Boletins Epidemiológicos divulgados pela Vigilância em Saúde de Costa Rica.

Também hoje, curiosamente recebemos informações extra-oficiais que os Testes de Covid já estão disponíveis em todas as unidades de Saúde de Costa Rica.

Costa Rica em Foco

Confira a Galeria de Imagens:

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar