Com a chapa “Assomasul Para Todos”, Waldeli é o primeiro a registrar candidatura
Waldeli e Douglas registraram suas chapas à presidência da Assomasul na tarde desta segunda-feira (21)
Publicado em 21/01/2013 18:08
O prefeito de Costa Rica (MS), Waldeli dos Santos Rosa (PR), foi o primeiro a chegar à sede da Assomasul - Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul – na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 17h, para registrar sua candidatura a presidente da entidade.
Em entrevista ao site Campo Grande News, Waldeli enfatizou que não haverá racha com o registro das duas chapas. "Não vai ter racha porque fizemos o compromisso que, após a eleição, quem for derrotado irá apoiar o vencedor", pontuou o prefeito de Costa Rica, que encabeça a chapa “Assomasul Para Todos”.
O prefeito de Anastácio (MS), Douglas Figueiredo (PSDB), também registrou na tarde de hoje sua chapa: “Força Municipalista”. Em entrevista ao site Campo Grande News ele considerou a disputa histórica. “Queremos o debate. Tanto que combinamos que quem for derrotado irá apoiar o vencedor”.
Com o registro das duas chapas, após 10 anos, a disputa pelo comando da Assomasul deixa de ter candidatura única.
79 prefeitos podem votar nesta terça-feira (22), das 8h às 17h, na sede da Assomasul, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 3179, em Campo Grande (MS). A posse da chapa vencedora está marcada para dia 31 de janeiro.
Além da presidência, compõem a diretoria os cargos: 1º Vice-Presidente, 2º Vice-Presidente, Secretário-Geral, 1º Secretário-Geral, 2º Secretário-Geral, Tesoureiro Geral, 1° Tesoureiro, Dir. Relações Públicas, Dir. Assuntos Municipalistas, Diretor de Patrimônio, Diretor de Saúde, Diretor de Cultura, Diretor Esportivo, incluindo três membros do Conselho Fiscal e seus suplentes.
Fonte: Com informações Campo Grande News
Pode te Interessar
Mato Grosso do Sul
Fecomércio reforça que Carnaval não é feriado e comércio abre normalmenteMato Grosso do Sul
Inmet mantém alerta de tempestade para 69 municípios de MSMato Grosso do Sul
Precisa emitir o novo RG?Mais Lidas
- Concurso e Emprego CRM/MS abre inscrições para concurso público com vagas para diversos níveis