Costa Rica 14 ℃
Após rixa, homem é brutalmente assassinado pelo companheiro de trabalho
Foto: Brito News

Após rixa, homem é brutalmente assassinado pelo companheiro de trabalho

O suspeito possui várias passagens pela Polícia

Publicado em 11/05/2011 14:49

Cícero Joaquim da Ora, 59 anos, foi assassinado brutalmente na manhã desta quarta feira (11), por volta das 5h30, na Avenida Manoel Rodrigues da Cruz, em Paraíso das Águas.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito do crime é Cristian Rafael Celestino de Moraes, 22 anos, conhecido como "sorriso", companheiro de trabalho de Cícero.

A vítima estava seguindo para o trabalho com o suspeito, e já se encontravam em cima do caminhão que transportam os funcionários da empresa que presta serviço de manutenção nas rodovias, quando começou uma discussão, o encarregado da empresa, pediu para os dois descerem, ao descer continuaram discutindo, momento em que o suspeito sacou uma faca e começou a desferir golpes contra Cícero.

A vítima foi assassinada com quatro facadas, sendo duas nas costas, uma no tórax e outra no lado direito da região do abdômen. Sangrando e muito ferido, Cícero ainda saiu pedindo socorro, vindo a cair sob o meio fio da Avenida Manoel Rodrigues da Cruz, mas não resistiu e faleceu no local.

A Polícia Militar de Paraíso das Águas está realizando buscas para localizar “Sorriso”, mas até a publicação desta ainda não havia sido capturado. O suspeito possui várias passagens pela Polícia, inclusive existe uma passagem por homicídio doloso na forma tentada em 02 de outubro de 2008, no município de Campo Grande. Com informações Brito News.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar