Costa Rica 25 ℃

Polícia Civil e Militar de Aparecida do Taboado prende assaltante

Glaucinei confessou a autoria do crime

Publicado em 21/06/2011 13:01

Glaucinei Pereira de Freitas (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Aparecida do Taboado

Na noite da última sexta-feira (17), por volta das 21h, na Rua Duque de Caxias, centro de Aparecida do Taboado foi registrado pela Polícia um assalto em um bar, pertencente à vítima A.A.A., 72 anos, onde dois indivíduos se aproximaram do local em uma motocicleta, sendo que um dos homens desceu da garupa da moto, foi até o bar e, mediante o uso de uma arma de fogo, tipo garrucha, anunciou o assalto e roubou a quantia de  R$ 230,00 (duzentos e trinta reais).

Quando do atendimento da ocorrência, os Policiais Militares e os Policiais Civis envolvidos com o atendimento conversaram com a vítima e testemunhas e, diante da descrição que lhes foi dada, deduziram que um dos autores era Glaucinei Pereira de Freitas, conhecido como “Nei Capeta”.

Na última segunda-feira (20), a guarnição da Polícia Militar estava fazendo o patrulhamento de rotina e visualizou “Nei Capeta”, motivo pelo qual o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia. Rapidamente, a vítima e testemunhas foram localizadas e compareceram a Delegacia de Polícia, onde foram levados até uma sala apropriada e reconheceu Glaucinei como autor do crime.

Foram formalizados os termos de declarações, termos de depoimento e os autos de reconhecimento, tendo a autoridade policial representado pela prisão preventiva do mesmo. O Ministério Público Estadual foi favorável e o Poder Judiciário rapidamente expediu o competente mandado de prisão, motivo pelo qual Glaucinei Pereira de Freitas foi recolhido provisoriamente a uma das celas da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado e está a disposição do Poder Judiciário.

Em seu interrogatório, Glaucinei confessou a autoria do crime. Infelizmente, o dinheiro da vítima não foi recuperado. As diligências seguem visando a localização da arma de fogo. Com informações Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar