Costa Rica 26 ℃

Suplente de vereador é suspeito de estuprar menina de 10 anos

O homem foi preso em flagrante dentro do carro com a criança, durante uma festa

Publicado em 05/07/2011 10:15

A Polícia Militar prendeu neste fim de semana (2), um suplente de vereador de Iguatemi, cidade a 466 quilômetros de Campo Grande, por suspeita de estupro de uma menina de 10 anos.

O homem, de 47 anos, foi preso em flagrante dentro do carro com a criança, durante uma festa.

De acordo com o delegado de Iguatemi, Valter Guelssi, a mulher do suspeito contou que viu o marido conversando com a criança durante o almoço, mas não suspeitou de absolutamente nada.

Horas depois, a mãe da criança percebeu que sua filha havia sumido. Notou também a ausência do suplente.

A esposa do suspeito, ao ver que ambos haviam desaparecido, ligou várias vezes para o celular do marido, porém, sem sucesso. Ambas então, entraram em contato com o Conselho Tutelar, que se deslocou até o local.

Membros do conselho, com a ajuda de policiais militares, realizaram buscas pela região e, prenderam o suspeito em flagrante voltando para a festa, com a criança ainda dentro de seu carro.

De acordo com informações da polícia, que ouviu a vítima, o suspeito teria a convidado para ir até o seu carro para lhe dar um aparelho celular.

Ao chegar, pediu para que a criança entrasse no carro, e saiu da festa. Então a levou para outro lugar onde a teria estuprado.

Segundo o delegado, foi feito exame de corpo de delito e constatado a violência sexual. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Iguatemi.

O G1 entrou em contato com o advogado do suplente, que disse que a defesa não se pronunciará sobre o caso enquanto não forem realizados outros exames periciais. (G1/MS)

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar