Costa Rica 18 ℃

A pedido da Associação Comercial, Waldeli e Baird garantem Decoração Natalina da Avenida

Após indecisões, acordo entre Waldeli e Baird garante a Decoração Natalina da Avenida José Ferreira da Costa

Publicado em 29/11/2012 17:01

Avenida José Ferreira da Costa decorada (Foto: Arquivo/CR em Foco)

Após alguns dias de indecisões em relação à iluminação especial durante período natalino e atendendo a uma solicitação da ACIACRI - Associação Comercial, Industrial, Agropastoril de Costa Rica (MS) o prefeito eleito Waldeli dos Santos Rosa (PR) e o atual prefeito Jesus Queiroz Baird (PMDB) entraram em acordo e vão instalar a Decoração Natalina na Avenida José Ferreira da Costa.

Em entrevista a nossa reportagem, Waldeli informou que até o dia 10 de dezembro a iluminação natalina estará instalada na Avenida, ainda segundo ele, a decoração irá permanecer até o dia 15 de janeiro de 2013. "A intenção é fazer com que a maior quantidade de pessoas possa usufruir o clima natalino", relata o prefeito eleito.

Para o presidente da ACIACRI, José Alcides Simplício, a decoração na Avenida estimula as vendas no comércio. "Com a iluminação natalina os comerciantes preveem maior movimentação e a expectativa é de boas vendas este ano", disse.

“A Decoração Natalina reflete nas vendas do comércio, reflete na vida da população, por isso, entendemos que mesmo com as dificuldades financeiras que a Prefeitura vem passando, é importante fazermos a decoração pelo menos na Avenida”, finaliza Waldeli.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar