Costa Rica 26 ℃

Campo Grande recebe a 9ª edição do Rodeio 8 Segundos

Evento acontece de 20 a 23 de outubro, no Parque do Peão

Publicado em 19/10/2011 08:57

Foto: Divulgação

O Rodeio 8 Segundos está de volta, a 9ª edição do evento acontece de 20 a 23 de outubro e reserva muitas novidades, uma delas é que a edição de 2011 será realizada no Parque do Peão e além de receber o maior campeonato de montaria em touros do Brasil, o Brahma Super Bull PBR, também recebe a 7ª prova do Circuito Laço Comprido e a prova dos três tambores.

A previsão dos organizadores é que mais de 70 mil pessoas compareçam para prestigiar o evento e suas atrações, este ano além do campeonato de montaria, também haverá a 7ª prova do Circuito Laço Comprido e o campeonato do Super Horse 3 Tambores Brasil.

Para animar a festa show com grandes artistas nacionais. Na quinta-feira (20) show com a dupla Conrado & Aleksandro, no dia 21, shows das duplas João Carreiro & Capataz e Pedro Henrique & Fernando, no sábado (23) lançamento do DVD da cantora Amannda e show com as duplas Cristhian & Ralf e Marcos & Belutti e no domingo quem encerra a festa são as duplas Hugo & Raul e Jads & Jadson.

Os ingressos estão à venda na Fest Beer (67) 3382-0182, Subway (Shopping Campo Grande), Farmácia Alvorada (Shopping Norte Sul Plaza e Avenida Afonso Pena) e Country & Cia.

BRAHMA SUPER BULL
Depois de 50 etapas realizadas em 2011, a final será em Cajamar (SP), nos dias 24 a 27 de novembro e irá distribuir 1 milhão de reais para o campeão do Brahma Super Bull PBR, o maior prêmio da história do rodeio nacional. A briga segue entre o goiano, Eduardo Ap. Silva em primeiro lugar e os paulistas, Edevaldo Ferreira, em segundo e em terceiro lugar Roberlei Val. (Da assessoria/FC).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar