Costa Rica 26 ℃

Fatboy Slim fará show sexta-feira (27) em Campo Grande

Um dos maiores artistas pop do mundo

Publicado em 25/01/2012 07:00

Fatboy Slim fará show sexta-feira (27) em Campo Grande
FatBoy Slim diz ser apaixonado pelo Brasil (Foto: Divulgação)

Um dos maiores e mais famosos DJs do mundo, Fatboy Slim, fará show sexta-feira (27), no Jockey Club, em Campo Grande. Os ingressos estão à venda no Café Mostarda, Subway e Sanduicheria da Ilha.

O evento é uma realização da Move Club que traz pela primeira vez em Campo Grande a primeira tour nacional unificada de FatBoy Slim. Uma atração inédita na capital Sul-Mato-Grossense e aguardada por todos.

FatBoy Slim diz ser apaixonado pelo Brasil, levando consigo apresentações inesquecíveis no País, sendo uma delas no Rio de Janeiro para mais de 1 milhão de pessoas. Em Salvador, fez história sendo o primeiro DJ a tocar num trio de carnaval.

Um dos maiores artistas pop do mundo, que tem o dom em levantar multidões, em uma apresentação exclusiva. Preparem-se para um evento bem produzido com a assinatura Move Club.

Com o nome de batismo Norman Cook, o ex-baixista da banda The Housemartins, Fatboy Slim estourou em 1998 e hoje é o ícone da música eletrônica mundial com mistura do house, acid, funk, hip-hop, electro e techno.

Serviço: O Jockey Club está localizado na Rua Do Hipódromo esquina com Avenida Paulista. Informações no (67) 3321 2468.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar